O Comando geral do Grupo Master 24 Horas com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade do atendimento dos agentes do grupo iniciou no último dia (02) uma fase de treinamentos para os agentes Master
Quem deu o pontapé inicial foram as agentes femininas da unidade central Dois Vizinhos, o curso de atendimento 2.0 personalizado, foi ministrado pelo mentor Francis Zota do Instituto de desenvolvimento humano, segundo as nossas queridas agentes que estavam acompanhadas da sub comandante da unidade central o curso foi extremamente dedicado para a melhoria no atendimento do nosso amigo cliente, tanto pessoalmente quanto via tele atendimento quando necessário, nosso cliente, nosso maior tesouro merece o melhor atendimento e a melhor atenção possível e também impossível citaram elas.
O Grupo Master 24 Horas tem em seu DNA os princípios do bom atendimento, nossos agentes são periodicamente treinados e nivelados para tal, nosso cliente precisa viver uma aventura incrível quando atendido pelas nossas equipes, não pode ser diferente, ressalta o comando, precisamos nos preparar sempre para oferecer nosso melhor, e esse é o intuito, nos próximos dias teremos mais treinamentos e nivelamentos, com as equipes dos demais setores, e no próximo mês o tão esperado C.F.A.M (Curso de formação de agente Master) para os novos agentes do grupo.
Master Monitoramento 24 Horas, seu patrimônio em boas mãos sempre!